Buscar
  • Amanda Cassiano

5 truques de como fazer um delineado perfeito


O delineado nos olhos sendo bem feito faz com que o olhar fique atraente e bem expressivo. Mas, não é fácil! Esse tipo de desenho exige uma boa técnica e um bom treino todos os dias. Existem vários tipos de delineado e o que mais é usado atualmente é o famoso "gatinho". Não é o mais fácil de fazer, mas caiu na moda das blogueirinhas. Se você já tentou fazer delineados diversas vezes e borrou, deixou os traços tortos ou grandes demais, não se preocupe! existem alguns truques que vão te facilitar na hora de fazer o amado delineado sem estregar sua maquiagem.

O primeiro truque são as linhas descontínuas, você irá traçar uma linha nos três pontos subindo no canto direito do seu olho e depois traçar uma linha contínua para formar o delineado.

O segundo truque é o delineado clássico ou o "gatinho", trace linhas pequenas no canto direito do olho e depois vai puxando a linha do lado esquerdo devagar até encontrar com o a linha do canto direito.

O terceiro truque é usar pedacinhos de fita adesiva, faça o molde do delineado calculando a espessura e o tamanho que deseja. Pinte as partes descobertas da fita, espere secar e descole.

O penúltimo truque é fazer o delineado com apenas um grampo de cabelo, aplique o produto na versão liquida apenas na parte aberta em "V" do grampo. Depois, carimbe bem certinho no canto dos olhos e depois arrume do jeito que preferir com a caneta delineadora.

E por ultimo o truque da linha de costura ou fio dental. Passe uma camada liquida de preferência em uma parte da linha e carimbe duas vezes a linha na parte do olho reforçando a camada depois.

Viu como ficou mais fácil de fazer qualquer tipo de delineado? Qual o seu truque favorito? Se te ajudou curta e compartilhe!


0 visualização

©2020 por Le charmant. Orgulhosamente criado com Wix.com